Prefeitura de Assis inova ao segmentar sua comunicação com o cidadão
Atenta às novas tecnologias de comunicação, a Prefeitura de Assis desde o início de 2021 tem buscado fortalecer os canais digitais para melhor interagir com a população.
Através do WhatsApp 18 3302-3300 é possível obter informações dos trabalhos realizados pela Prefeitura, com a atendente virtual Sissa, 24 horas por dia. Também é possível, em alguns setores, receber atendimento humanizado, conversando com um funcionário municipal, para resolver pendências cadastrais, tributárias e da saúde.
Um dos grandes destaques do Zap da Prefeitura tem sido os grupos temáticos, no qual é possível receber informações de utilidade pública de forma fácil, bastando entrar no grupo desejado. São diversos temas, em mais de 20 opções, tais como: saúde, empregos, capacitações, assistência social, agenda de eventos e outros.
O grupo de Empregos é o mais numeroso, contando com 2.700 participantes, em 12 grupos automatizados.
“O sucesso do Zap da Prefeitura reflete a preferência que o brasileiro tem por esse aplicativo, utilizado por pessoas de todas as idades” aponta Adriano Romagnoli, gestor de tecnologia.
Para conhecer os grupos temáticos disponíveis, acesse https://www.assis.sp.gov.br/zapgrupos e clique no link.
Assis, Cidade em Movimento.