Ouvidoria Municipal registra mais de 300 atendimentos no 2º quadrimestre de 2021

Balanço recente efetuado pela Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Assis, referente o 2º quadrimestre de 2021, mostrou que com a digitalização dos serviços públicos o número de manifestações foram de 319 atendimentos.

O quadrimestre anterior teve registro de 704 atendimentos.

Theo Camargo, gestor responsável pela Ouvidoria Municipal da Prefeitura, enfatiza que a queda no número de registros é considerada positiva, pois no 1º quadrimestre, quando a pandemia estava a todo vapor, a Ouvidoria recebia muitas manifestações principalmente referente à COVID-19.

“A redução das manifestações principalmente relacionadas à COVID-19 demonstra que o intenso trabalho realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde e todos os demais profissionais que estão na linha no combate à doença é fundamental para a segurança de toda população, pois com o avanço da vacina os moradores estão mais confiantes e já não se sentem temerosos como no 1º quadrimestre” relembra o gestor da Ouvidoria.

Ele ressalta que neste balanço atual o item ‘assuntos principais’ recém-inserido, destaca o modo simples e prático para as áreas que necessitam de atenção, a partir da perspectiva dos cidadãos que acionaram a Ouvidoria.

“A Ouvidoria contribui para o controle, integridade e o aperfeiçoamento da administração pública. Aos poucos os cidadãos vão compreendendo os processos das tramitações e a postura da Ouvidoria como mediadora imparcial no tratamento das manifestações”, disse Theo.

O gestor de Tecnologia da Prefeitura, Adriano Romagnoli, é o responsável pela implantação deste canal no Executivo e tem acompanhado de perto o seu desenvolvimento.

Entre os serviços oferecidos pela Ouvidoria, Adriano frisa a participação do SAU- Serviço de Atendimento ao Usuário, relacionado à Saúde e agradece de forma geral, todos os responsáveis pelo feedback emitido por meio da Plataforma Prefeitura Digital, tecnologia disponibilizada pelo DTEC – Departamento de Tecnologia e Governo Eletrônico.

Clique AQUI e acesse o relatório de atendimentos do 2º quadrimestre da Ouvidoria Municipal.

Saiba mais

ZAP da Prefeitura:
https://api.whatsapp.com/send?phone=551833023300

(18) 3302-3300

Portal da Prefeitura:
www.assis.sp.gov.br/ouvidoria

(18) 3321-5070 ramal 4

ASSESSORIA PMA

Share Button

Deixe um comentário