A Prefeitura de Assis após lançar mais um canal de comunicação junto à população, desde o início da atual Gestão, a Ouvidoria Digital tem tido grande procura pelos munícipes que desejam contatar o Poder Executivo e apresentar alguma demanda referente os serviços oferecidos.
Administrada pelo Departamento de Tecnologia e Governo Eletrônico, a Ouvidoria Digital foi implantada a fim de estreitar o relacionamento junto aos munícipes e garantir que os pedidos solicitados sejam atendidos em curto espaço de tempo.
Um comparativo realizado recentemente mostrou que dos atendimentos feitos em 2019, de janeiro até abril houve 141 atendimentos, já no 2º quadrimestre, entre os meses de maio a agosto, o número saltou para 335 atendimentos.
O prefeito José Fernandes analisa a adesão do munícipe ao canal de comunicação através da Ouvidoria como positiva e reforça o uso da ferramenta para qualquer demanda do cidadão.
“Mais uma ferramenta que a atual gestão oferece de forma clara e transparente, pois é fundamental garantir que nossos munícipes tenham retorno de suas solicitações e assim, possamos além de melhorar os serviços oferecidos garantir ainda mais a transparência de nossas ações”, destacou o prefeito.