Zap da Prefeitura está na ‘zona de excelência’ em métrica de avaliação do atendimento

Pesquisa de satisfação envolveu 1700 atendimentos feitos pelo setor de Tributação, Saúde, Via Fácil e Departamento de Controle Urbano (DCU) e outros

A Prefeitura de Assis após adotar o WhatsApp como um canal digital de amplo acesso pela população desde julho de 2021, registra um avanço significativo em sua avaliação.

O indicador de qualidade utilizado é o NPS, que segundo Adriano Romagnoli, gestor de tecnologia, é uma métrica utilizada para medir os níveis de confiança de um cliente/usuário com uma marca ou serviço. “Através de uma nota de 0 a 10 conseguimos avaliar o grau de satisfação após um atendimento”, explica.

Em outubro do ano passado foi apontado a nota 73, indicando que os serviços estavam na ‘zona de qualidade’.

O balanço mais recente, de 18 de outubro de 2022, registra o avanço para a nota 86, impactando como avaliação na ‘zona de excelência’.

“É recompensador ver o serviço público municipal buscando melhorar a cada dia e que seu impacto é percebido pela população”, comemora Adriano.

Para acessar o serviço digital da Prefeitura de Assis com atendimento pelo WhatsApp basta enviar um ‘oi’ para o número (18) 3302-3300.

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