A Prefeitura inaugurou no dia 24 de outubro de 2019, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) implementado pelo secretário da Saúde, Adriano Romagnoli, que visa dar ouvidos aos cidadãos que tenham algum tipo de reclamação de algum serviço prestado, dúvidas e sugestões.
O atendimento é realizado na sede da própria Secretaria (rua Cândido Mota 48), de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, ou 24 horas através do prefeituradigital.assis.sp.gov.br.
O SAU é uma das ações concretas idealizadas pelo Programa “Prefeitura sem Papel” implantado no início da gestão José Fernandes que faz uma grande economia aos cofres públicos usando de processos eletrônicos nas tramitações.
“A inauguração do SAU representa um marco em nossa gestão; é a prova que tudo que o cidadão precisar de auxílio ele terá com quem e onde falar, e a certeza de que será ouvido e respondido da melhor maneira possível” comemorou na ocasião o prefeito José Fernandes.